FANDOM

PARTICIPANTES:

Equipe Winner

Alejandro Justin Trent Owen Lindsay Harold(Voltou ao Jogo em 'O Duende e a Bruxa')

Equipe Lol

Beth Sierra (Voltou ao Jogo em 'O Roubo') Kate Cody Tyler Gwen

Equipe Victory

Dj Duncan Ezekiel Courtney Ted (Entrou no Jogo em Surfando) Heather Izzy (Entrou no Jogo em As Piramides de Lindsay)

EPISODIOS

1-Primeira Parada, Canadá. (Eliminado: Eva) 2-Os Libertadores. (Eliminado: Sade) 3-Tacos e Burritos. (Eliminado: Lindsay) 4-Drama no Kilimanjaro. (Eliminado: Harold & Kate) 5-Macaquices Brasileiras. (Eliminado: Heather) 6-Pascóa! Eba! (Eliminado: Gwen) 7-O Chris-to Redentor. (Retornam ao Jogo Harold & Lindsay) 8-O Duende e a Bruxa. (Eliminado: Sierra) 9-Os Pinguins do Drama. (Eliminado: Owen) 10-A Mona Lindsay. (Eliminado: Harold) 11-Triangulo dos Shorts. (Eliminado: Tyler) 12-Surfando. (Eliminado: Ted) 13-A Torre de Pizza. (Eliminado: Cody) 14-Owen e os Touros. (Retorna ao Jogo Sierra) 15-O Roubo Suiço. (Eliminado: Justin) 16-O Trent do Lago Ness. (Eliminado: Courtney) 17-As Piramides de Lindsay. (Eliminado: Beth) 18-Guerra Guerra e Mais Guerra. (Eliminado: Izzy) 19-TecnoJapas. (Eliminado: ) 20-A Corrida Marroquina. (Eliminado: ) 21-A Ópera Australiana. (Eliminado: ) 22-Descendo as Cataratas. (Eliminado: ) 23-O Conde Hatchet. (Eliminado: ) 24-Recapitulação da Temporada 25-A Maratona de TDWC 26-Le Gran Finale 27-E Agora? Qual será a próxima?