FANDOM

Total Drama Realidade é uma fanfic baseada nos realitys animados Ilha dos Desafios, Luzes, Drama, Ação e Total Drama World Tour. Apresentado por Chris McLean e seu assistente Chef Hatchet. Eles viajarão pelo mundo. E todos em busca do grande premio de U$ 1.000.000,00.

Personagens e EquipesEditar

Nome Equipe Posição Atual Eliminação Motivo
Harold Equipe Vitoria 15º 1º eliminado em
"A Heather é YUKON!"
Na Verdade, LeShawna era para ser Eliminada. Mais ele desistiu porque amava ela e não queria que ela fosse eliminada
LeShawna Equipe Vitoria Em jogo Não eliminada Recebeu todos os Passaportes Atuais.
Bridgette Equipe Vitoria Em jogo Não eliminada Recebeu todos os Passaportes Atuais.
Ezekiel Equipe Vitoria Em jogo Não eliminado Recebeu todos os Passaportes Atuais.
DJ Equipe Vitoria Em jogo Não eliminado Recebeu todos os Passaportes Atuais.
Izzy O Chris é Realmente Realmente Realmente Quente Em jogo Não eliminada Recebeu todos os Passaportes Atuais.
Tyler O Chris é Realmente Realmente Realmente Quente Em jogo Não eliminado Recebeu todos os Passaportes Atuais.
Duncan O Chris é Realmente Realmente Realmente Quente Em jogo Não eliminado Recebeu todos os Passaportes Atuais.
Noah O Chris é Realmente Realmente Realmente Quente Em jogo Não eliminado Recebeu todos os Passaportes Atuais.
Owen O Chris é Realmente Realmente Realmente Quente Em jogo Não eliminado Recebeu todos os Passaportes Atuais.
Courtney Equipe Amazônia Em jogo Não eliminada Recebeu todos os Passaportes Atuais.
Heather Equipe Amazônia Em jogo Não eliminada Recebeu todos os Passaportes Atuais.
Gwen Equipe Amazônia Em jogo Não eliminada Recebeu todos os Passaportes Atuais.
Lindsay Equipe Amazônia Em jogo Não eliminada Recebeu todos os Passaportes Atuais.
Cody Equipe Amazônia Em jogo Não eliminado Recebeu todos os Passaportes Atuais.