FANDOM

Total Drama Mansion é uma Fanfic baseada na série de reality shows animados TD. Nessa temporada, 18 participantes estão competindo em uma mansão por 500 barras de ouro e uma mansão inteirinha.

Link para Fanfic: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90987398&tid=5473711101972648292&start=1

Episódios Editar

1- A Mansão dos Desafios

2- O Tesouro mais Valioso

Personagens e Equipes Editar

Nome Equipe Posição Atual Eliminação Motivo
DJ Caçadores de Tesouros 18 1º Eliminado
em
"O Tesouro mais Valioso"
Votou em Ezekiel para ser capitão de equipe, o que irritou a equipe.
Gwen Banqueiros Milionários Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Cody Banqueiros Milionários Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Lindsay Banqueiros Milionários Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Noah Banqueiros Milionários Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Leshawna Banqueiros Milionários Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Tyler Banqueiros Milionários Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Courtney Banqueiros Milionários Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Harold Banqueiros Milionários Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Trent Banqueiros Milionários Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Duncan Caçadores de Tesouros Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Sadie Caçadores de Tesouros Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Orange (Izzy) Caçadores de Tesouros Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Katie Caçadores de Tesouros Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Ezekiel Caçadores de Tesouros Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Eva Caçadores de Tesouros Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Owen Caçadores de Tesouros Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.
Heather Caçadores de Tesouros Continua Não eliminado Recebeu todos os troféus atuais.

Desafios e Prêmios Editar

Episódio Desafio Ganhadores Prêmio
O Tesouro mais Valioso Encontrar o baú com o tesouro que Chris escondeu na mansão. Noah - Banqueiros Milionários O que havia dentro do baú.

Curiosidades Editar

1 - Izzy agora quer ser chamada de "Orange", que na verdade é uma laranja falante de um vídeo no YouTube que irrita outras frutas e até vira paródia de filmes (O Chamado e Jogos Mortais) e jogos (Super Mario e PacMan).

2 - Chef Hatchet está no intercambio de Chefs e não está nessa temporada, mas Chris disse que ele pode voltar na metade.

3 - DJ votou em si mesmo de vontade própria no episódio "O Tesouro mais Valioso"